1.Abrir e fechar o caixa com autorização da fiscal.
2.Manter a organização do Caixa.
3.Retirar o lixo e limpeza do caixa no final do expediente,
4.Cuidar dos equipamentos eletrônicos, zelando para a conservação dos mesmos.
5.Ausentar-se somente após informar e ter autorização da fiscal de Caixa,
6.Colocar os produtos de higiene, limpeza e alimentos (secos e molhados), em sacolas separadas respeitando os pesos indicados para cada sacola.
7.Avisar a fiscal de caixa e fazer sangria sempre que necessário.
8.Conferir se as cédulas são verdadeiras,
9. Solicitar a fiscal de caixa em casos de divergência de preço.
10. Chamar fiscal quando necessário para fazer o cancelamento de itens ou compras, solicitar visto e justificativa do cupom cancelado.
11. Conferir a quantidade de mercadoria que o cliente está levando afim de evitar divergências.
12. Guardar comprovantes de TEFs e POSs
13. Pedir para o cliente se direcionar no balcão fiscal quando necessário (cadastro do club, dúvidas sobre cartão de crédito da rede, trocardinheiro)